segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Leia o resumo do que vai ao ar hoje no CQC

No programa desta segunda-feira, dia 9, Oscar Filho volta à sua cidade natal, no interior de São Paulo, para cobrar transparência das contas da prefeitura no quadro "Proteste Já". Por sua vez, Ronald Rios apresenta, no "Documento da Semana", a importância do tratamento contra o estresse para quem vive nas grandes cidades do Brasil.

Oscar Filho volta à sua cidade natal no 'Proteste Já!'.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

O repórter Felipe Andreoli aproveitou a visita de Maradona no Brasil para perguntar quem foi o melhor jogador de futebol: ele ou o Pelé? O ídolo argentino respondeu à pergunta e surpreendeu a imprensa internacional. 

Tem também o "CQC Ciência", com os mitos e verdades dos truques que são usados para burlar o bafômetro.Para completar, o quadro "Olho Por Olho" se vinga dessa vez das pessoas que não respeitam as vagas preferenciais e acabam estacionando nesses locais indevidamente. 

Por sua vez, Monica Iozzi foi a Brasília para falar com os deputados federais sobre o caso de Donadon, o parlamentar que foi preso e não teve o mandato cassado pela Câmara. Ainda na capital, Ronald Rios acompanha os protestos organizados para o dia 7 de setembro e também o amistoso entre Brasil e Austrália, no estádio Mané Garrincha. 

O programa continua com Dani Calabresa fazendo perguntas para lá de íntimas para Datena, que aproveita para jogar Jorge e a mulher de preto dentro do buraco do seu programa "Quem Fica Em Pé?". A humorista também vai às ruas para falar com as pessoas sobre o Dia do Sexo. 

E ainda Mau Meirelles comparece ao Prêmio Multishow e conversou com diversas celebridades no evento, como Anitta e Luan Santana. Ele também invade uma festa fechada de 90 anos no Hotel Copacabana Palace - só para famosos e endinheirados - e acompanha a festa de lançamento da nova novela das seis. 

O resultado dessas e outras aventuras você confere no programa ao vivo, todas as noite de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Este roteiro poderá sofrer alterações horas/minutos antes ou durante o programa.
Leia mais no Blog do CQC