sábado, 7 de setembro de 2013

Flash Back - Baby Can I Hold You? (Tracy Chapman & Luciano Pavarotti)

O Flash Back de hoje traz um dueto com o tenor Luciano Pavarotti e a cantora Tracy Chapman no Festival 'Pavarotti and Friend', em 2000. Eles interpretam a música 'Baby Can I Hold You' - Querido Posso Te Abraçar? - de 1988.


Clique abaixo para ver a tradução!


Querido Posso Te Abraçar?

Sinto muito
É tudo o que você pode dizer?
Os anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como sinto muito
Como sinto muito.

Me perdoe!
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como me perdoe
Me perdoe.

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria meu

Eu te amo
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vem tão facilmente
Como eu te amo
Eu te amo

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria meu

Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa você seria minha
Você seria meu ... você seria meu

Tradução: Letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.