sábado, 10 de setembro de 2011

Márcia & Marcelo

Márcia e Marcelo é um casal de namorados que se amam muito.
Certo dia eles estava assistindo a um filme juntos, eis que Marcelo vira para Márcia e começa um diálogo:

Marcelo: "-Márcia, eu tenho algo sério pra te dizer."
Márcia: "-O que foi, amor?"
Marcelo: "-É algo que pode mudar para sempre as nossas vidas!"
Márcia: "-Nossa Marcelo, eu nunca vi você falar assim. Já estou ficando assustada, fala logo!"
Marcelo "-Eu estou gostando de outra mulher."
Márcia (perplexa): "-O quê???"
Marcelo: "-É isso mesmo, eu me apaixonei por outra."
Márcia: (quase chorando): "-Mas como isso foi acontecer?!"
Marcelo: "-Bem, é que eu conheci ela lá no trabalho e acabei me apaixonando por ela, foi isso."
Márcia: (em estado de desespero) "-Então quando você dizia que me amava era tudo mentira?"
Marcelo: "-Olha Márcia, eu tô te falando logo tudo de uma vez para não cometer uma traição, e por isso eu quero acabar o nosso namoro!"
Márcia (se afogando em lágrimas): "-Mas como você teve coragem de fazer isso comigo?"

Marcelo se cala por alguns segundos, olha nos olhos de Márcia e grita:

Marcelo: "-Ahhh, peguei você! Hoje é dia da mentira."
Márcia (meia confusa): "-O quê???"
Marcelo: "-É isso mesmo amor, hoje é 1º de abril!"
Márcia: "-Então quer dizer que tudo isso que você falou é mentira?"
Marcelo: "-É amor, não tem mulher nenhuma."
Márcia (com raiva): "-Então quer dizer que eu me desesperei por nada?!"
Marcelo: "-Calma amor, era só uma brincadeira."
Márcia: "-Isso não se faz, Marcelo!"
Marcelo: "-Nossa Márcia, eu já disse que só tava brincando!"
Márcia: "-E foi uma brincadeira de péssimo gosto!"
Marcelo: "-Poxa vida, Márcia! Você não sabe nem brincar."
Márcia: "Estou muito chateada com você e não quero mais saber de papo!"
Marcelo: "-Tá bom amor, vamos esquecer isso."
Márcia: "-Não esqueço nada! E que saber? Agora sou eu que quero a separação!"
Marcelo: "-Como assim? Separação?!"
Márcia: "-É isso mesmo: separação, seu vacilão!"

Marcelo já estava com os olhos cheios de lágrimas e pensando na brincadeira de mau gosto que havia feito com Márcia. Eis que Márcia olha para Marcelo e fala:

Márcia: "-Ahhhhhhhh!!!! Feliz dia da mentira pra você também!"
Marcelo (meio confuso): "-Como é???"
Márcia: "É isso mesmo, peguei você também! Chupa, amorzinho!!!"

Moral da história: Nunca apronte uma sacanagem para a sua namorada, se não é você quem pode dar uma VACILADA!



Perdeu o texto da semana passada (O homem perfeito)? Clique aqui e leia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.