sábado, 17 de setembro de 2011

Bebê se salva de doença mamando direto na vaca

Os pais de um garotinho cambojano estavam desesperados com a doença do filho. Eles não sabiam o que o garoto tinha e não conseguiram ficar apenas olhando enquanto o bebê, de 18 meses, definhava diante dos olhos dele.
Para tentar juntar grana o bastante para pagar um médico decente, eles se mudaram para a Tailândia em busca de trabalho e deixaram o garoto sob os cuidados do avô.


Menino cambojano de 18 meses encontrou a cura bebendo leite direto da fonte
(Foto: Reprodução/Msnbc.com)

Foi aí que ele encontrou a cura. Na vila de Nokor Pheas, havia uma vaca que havia dado à luz um bezerro recentemente. O bebê viu o bezerro mamando na vaca e achou que poderia fazer igual.
A vaca não reclamou, o avô pensou bem e achou que, já que era só leite, mal não ia fazer e o bebê ia lá, para baixo da vaca, escolhia uma teta e mamava nela, enquanto massageava as outras com as mãozinhas.
Aconteceu que a mamadeira toda fez bem para o garoto. Sua doença regrediu a ponto de nem ser mais notada e, agora, o avô do menino está reduzindo o aleitamento - deixando o garoto mamar na vaca apenas uma vez por dia. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.