segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Leia os destaques do CQC desta noite!

Nesta segunda-feira, dia 16, o repórter Ronald Rios vai a um encontro de sertanejos em São Paulo e fala com os principais nomes do gênero da atualidade, enquanto Felipe Andreoli traz todos os detalhes do primeiro final de semana do Rock in Rio.

Ronald Rios vai ao encontro dos sertanejos.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Felipe Andreoli conversa com o astro do pop Justin Timberlake. No Brasil para divulgar o filme "Aposta Máxima" e para se apresentar no Rock in Rio, o cantor fala sobre a carreira no cinema e no mundo da música. 

O quadro "Documento da Semana" traz um panorama sobre a questão da Síria. Ronald Rios vai atrás de historiadores e sírios refugiados no Brasil para entender a situação e as suas consequências na política internacional.

Já Oscar Filho investiga no "Proteste Já" qual o motivo para que cinquenta obras estejam paradas na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. 

No mundo do teatro, Mau Meirelles confere o Prêmio Bibi Ferreira e aproveita para conversar com grandes nomes do teatro, como Claudia Raia, Marisa Orth e Tiago Abravanel. 

Em Boston, nos Estados Unidos, Guga Noblat acompanha o amistoso da seleção brasileira com Portugal. Ele também aproveita para conversar com os jogadores e com o rei Pelé, que responde a uma provocação feita por Maradona

Por fim, Ronald Rios vai com hipnólogo a um evento em São Paulo para provar que é possível hipnotizar até mesmo quem não acredita – inclusive o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. 

O resultado dessas e outras aventuras você confere no programa ao vivo, todas as noite de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Este roteiro poderá sofrer alterações horas/minutos antes do início e/ou durante o programa.
Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.