segunda-feira, 15 de julho de 2013

James Blunt divulga o nome de seu novo álbum em vídeo

O cantor britânico James Blunt, conhecido no Brasil pelos sucessos 'You're Beautiful' e 'Same Mistake', divulgou hoje em sua página oficial do Facebook o título de seu novo álbum. 'Moon Landing' - Pouso na Lua, em tradução livre - será o sucessor do 'Some Kind Of Trouble', último álbum de Blunt.

'Moon Landing' está com lançamento previsto para outubro deste ano.
(Foto: Reprodução/Facebook/James Blunt) 

O novo álbum do cantor britânico está com lançamento previsto para o próximo mês de outubro, e mais informações você pode obter através do canal oficial de James Blunt no YouTube.

Esse será o 4º álbum de Blunt. O primeiro foi lançado em 2005, e  intitulado 'Back To Bedlam'. Teve como destaque as canções 'You're Beautiful' e 'High'; o 2º recebeu o nome de 'All The Lost Souls' e foi lançado em 2007, com destaques para as músicas 'Same Mistake', '1973' e 'Love Love Love'; o último álbum, lançado em 2010, foi o 'Some Kind Of Trouble', e trouxe sucessos como 'Stay The Night', 'Dangerous', 'Calling Out Your Name' e 'These Are The Words'.

Agora só resta esperar até outubro para conferir os mais novos sucessos de James Blunt.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do 'Moon Landing': 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.