segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira os destaques do CQC desta segunda. Olha isso!

Nesta segunda-feira, dia 8, a equipe do CQC preparou um "Documento da Semana" especial sobre a reforma política. Com apresentação de Ronald Rios, o programa irá explicar o plebiscito proposto pela presidente Dilma Rousseff para mudar o sistema político do país.

Documento da Semana explica reforma política.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Já o repórter Mauricio Meirelles vai ao Rio de Janeiro para acompanhar o lançamento do livro do novelista Silvio de Abreu e aproveita para conversar com diversos atores, como Cauã Reymond e Tony Ramos, que revelam quais são os defeitos da emissora global. 

Em Brasília, o novato Guga Noblat fala sobre a queda de popularidade das lideranças políticas, principalmente após a série de manifestações no país. 

Ainda há a matéria de Felipe Andreoli, que acompanha a volta do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão, e confere todos os detalhes do clássico paulista entre São Paulo e Santos, direto do estádio do Morumbi. Por fim, Dani Calabresa deixa Geisy Arruda "Sem Saída" e promete arrancar todas as verdades da beldade. 

O resultado dessas aventuras você confere no Custe o Que Custar ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.