segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dentista demite secretária sexy após esposa vê-la como ameaça

A secretária Melissa Nelson foi demitida de um consultório odontológico em Fort Dodge, no estado de Iowa (EUA), por ser sexy demais. O dentista James Knight demitiu a secretária porque sua mulher a considerou uma ameaça ao casamento do casal.

Melissa Nelson foi demitida por ser sexy demais.
(Foto: Reprodução/G1)

Segundo a "CNN", Melissa entrou com uma ação na Justiça por demissão injusta. No entanto a suprema corte do estado considerou, por unanimidade, que o dentista agiu legalmente quando dispensou a secretária por ela ser "atraente e irresistível".

James Knight com sua mulher.
(Foto: Reprodução/G1)

O advogado de James Knight disse que a decisão, a primeiro desse tipo em Iowa, é uma vitória para os "valores da família", porque o dentista demitiu Melissa Nelson na tentativa de salvar seu casamento, e não por ela ser mulher.

O defensor de Melissa criticou a decisão dos membros da suprema corte - formada por sete homens. Segundo ele, o tribunal errou ao não reconhecer a discriminação que as mulheres vêm sofrendo rotineiramente no trabalho.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.