quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Decoração de natal na Austrália com 41 mil lâmpadas toca 'Gangnam Style'

Dois australianos passaram duas semanas montando o que chamaram de a “melhor decoração de natal do mundo”, e fizeram com que as dezenas de milhares de luzes na frente da casa acompanhassem o ritmo do sucesso “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, com direito a um Papai Noel que "canta" a música.


Foram necessárias mais de 41 mil lâmpadas e 200 horas de trabalho para concluir a decoração.
(Foto: Reprodução/G1)

Ao total, foram utilizadas 41 mil lâmpadas, 2 mil canais luminosos e 2 Km de cabos para iluminar a frente da residência, e os responsáveis afirmam no vídeo que, mesmo com apresentações diárias de 3 horas, o show só aumentou a conta de luz em R$ 20 por semana. O vídeo que mostra as luzes em ação já possui mais de 188 mil visualizações.

De acordo com o site “Holiday Guide”, a decoração é utilizada para arrecadar fundos para projetos comunitários. Nos últimos sete anos, as luzes foram responsáveis por mais de R$ 180 mil em doações, e, este ano, a quantia será destinada para ajudar um time de futebol australiano.

Assista ao espetacular vídeo abaixo



Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.