terça-feira, 5 de março de 2013

Mulher, marido e amante vivem sob mesmo teto

Uma inglesa que vive com o marido e o amante sob o mesmo teto, no Reino Unido, disse que vive em clima de harmonia com os dois parceiros. Maria Butzki, de 33 anos, contou ao jornal "Mirror" que morar com os dois foi o "único jeito" de viver bem.


Segundo ela, as relações sexuais só acontecem quando o outro não está em casa.
(Foto: Reprodução/Mirror/Band.com)

A moça, que mora na região de Barking, disse À publicação que, quando deixou Paul, de 37 anos, por Peter, de 36 anos, não conseguia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, mas também não estava disposta a abrir mão do novo.


Ela vive com os dois e mais duas filhas - uma de 16 e outra de 12, filhas da moça com Paul. Segundo ela, em nenhum momento eles dividem (os três juntos) a mesma cama. "Todos dormem em cômodos separados", explica.

Para evitar discussões, ela revela que as relações sexuais acontecem apenas quando um deles não está em sua casa. Segundo o jornal, ela afirma que "Paul e Peter são amigos e saem para pescar juntos".

Leia mais em: Band.com

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.