sábado, 24 de novembro de 2012

Flash Back - You Set My Heart on Fire (Tina Charles)

Hoje tem Tina Charles com o sucesso de 1975 'You Set My Heart on Fire' - Você Colocou Meu Coração em Chamas.


Quer escolher a música da semana que vem? Então clique aqui e mande sua sugestão!

Clique abaixo para ver a tradução

Você Colocou Meu Coração em Chamas

Minha vida era um lugar vazio
Sem ninguém para afastar minha tristeza
Esperando por alguém que viesse e
Preenchesse minha vida com amor
Oh, doce amor

E atirasse meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Preciso de alguém que me jogue na água, água
Para me fazer forte
Oh, eu preciso de alguém para me queimar nas chamas do amor!

Toda nuvem deve ter sua essência de prata
Você chegou, meu cavaleiro de armadura brilhante
Por toda minha vida inteira eu tenho batido em portas
E agora estou tão feliz que a porta que se abriu tenha sido a sua

Você atira meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Oh, você me leva mais alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Você tem, você tem que me jogar na água, água
Para me fazer forte
Oh, querido, estou queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor
Oh, querido, estou queimando, queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.