sábado, 20 de outubro de 2012

Flash Back - La Solitudine (Laura Pausini)

Hoje tem a cantora italiana Laura Pausini com o sucesso 'La Solitudine' - A Solidão - do ano de 1993.


Clique abaixo para ver a tradução

A Solidão

Marco foi embora e não retorna mais
E o trem das 07:30 sem ele
É um coração de metal sem alma
No frio da manhã cinzenta da cidade.
Na escola o banco é vago, Marco vive em mim
É doce sua respiração entre meus pensamentos
Distância enorme parece nos dividir,
Mas o coração bate forte dentro de mim.

Quem sabe você pensa em mim
Se com si próprio não fala mais
Se você se esconde como eu
Desvia os olhares e você está
Trancado no quarto e não quer comer
Segura forte a você o travesseiro e
Chora e você não sabe o quão mais male te fará a solidão.

Marco em meu diário numa fotografia
Com olhos de menino um pouco tímido
Seguro-a forte ao coração e sinto que está aqui
Entre as tarefas de inglês e matemática.
Seu pai e seus conselhos, que monotonia,
Ele com seu trabalho te levou para longe.
De fato sua opinião já não importa mais
E disse: ?um dia você me entenderá.?.

Quem sabe você pensa em mim
Se com os amigos falará
Pra não sofrer mais por mim,
Mas não é fácil, você sabe.

Na escola já não posso mais
E o entardecer sem você
Estudar é inútil, todas as ideias se concentram em você.
Não é possível dividir a vida de nós dois.
Te imploro, espere-me, meu amor,
Mas te iludir não sei.
A solidão entre nós
Este silêncio dentro de mim
É uma inquietude de viver a vida sem você.
Te imploro, espere-me porque
Não posso estar sem você,
Não é possível dividir a história de nós dois.

A solidão entre nós
Este silêncio dentro de mim
É uma inquietude de viver a vida sem você.
Te imploro, espere porque
Não posso estar sem você,
Não é possível dividir a história de nós dois. A Solidão. 

Tradução: letras.mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.