quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mestra em kung fu dá surra em tarados

Priscila Dang, de 23 anos, estava dando uma corridinha pela cidade de Vancouver, no Estado norte-americano de Washington, para manter a forma na última sexta-feira (22) quando dois adolescentes se aproximaram dela com suas bicicletas. 
Bonita e vaidosa, Priscila achou que ia ganhar uma cantada, mas não foi bem isso que aconteceu. 


Dupla de idiotas resolveu fazer graça com a lutadora e perdeu a liberdade e alguns dentes.
(Foto: Reprodução)

- Um deles começou a pedalar na minha frente e ficava me olhando com um sorriso no rosto, como se fosse dizer "oi". Quando fui ver, havia outro deles atrás de mim e eu só percebi isso quando ele apertou meu traseiro. 
Eles não sabiam com quem estavam mexendo.
  Priscila faz aulas de kung-fu desde os cinco anos de idade e sua família é dona de uma das maiores academias de artes marciais da região. 

Na mesma hora, Pricila puxou o safado de cima de sua bike, jogou-o no chão e desceu porrada na cara dele até que ele pedisse desculpas.  

A coisa poderia ter ficado por aí, mas o outro safado veio se meter a valentão e já chegou xingando Priscila. Foi aí que ela perdeu a cabeça e, ao mesmo tempo que desviava dos socos, acertava a cara do agressor seguidas vezes. 

Derrotado, ele puxou uma faca e passou a ameaça-la com ela. Priscila não se abalou e usou a bicicleta como escudo até que a polícia chegasse para apartar a briga.  

Os dois safados até tentaram fugir, mas a polícia capturou ambos. O mais velho, de 18 anos, vai ter que responder por agressão enquanto o outro, de 16 anos, será julgado por um tribunal de menores.



Leia mais em: R7.com
Vídeo disponível em: Videolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.