domingo, 18 de março de 2012

Mulher usa biquíni para tentar achar cachorro perdido nos Estados Unidos

Para chamar a atenção de quem passava pelas ruas de San Diego, nos Estados Unidos, e encontrar um cão perdido, duas mulheres ficaram horas de biquíni segurando uma placa com fotos do animal de estimação. Elas enfrentaram o frio, o vento e a chuva que caía na cidade no sábado (17). 
Kara Pennington, a dona do cachorro, e uma amiga procuram pelo poodle Pierre que fugiu de casa na quarta-feira (14). Elas distribuíram folhetos com foto e os dados do cão, mas acharam que se ficassem apenas de biquíni, conseguiriam mais a atenção, de acordo com a rede de TV NBC. Elas oferecem US$ 5 mil para quem encontrar Pierre. 


Mulheres enfrentam chuva e frio de biquíni para chamar a atenção e encontrar cachorro perdido.
Mãe de garota pegou o cão um dia antes dela sair na rua.
(Foto: Reprodução)

"Estamos pedindo ajuda para encontrá-lo. Achamos que alguém o pegou. Então, estamos tentando chamar a atenção para que mais gente nos ajude a levá-lo para casa", Kara disse à emissora. 
Um porta-voz do serviço de controle de animais de San Diego afirmou que o cachorro foi pego pela mãe da jovem um dia antes dela sair de biquíni nas ruas. 

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.