domingo, 18 de março de 2012

Moça do tempo cria clima ruim na TV

Já aconteceu de seu computador travar na hora que você mais precisa dele e você, quase que por reflexo, soltar um palavrão? 
Isso aconteceu com Rachel Plath, que é meteorologista e está sempre no ar pela emissora de TV KRDO de Denver, Colorado (EUA). 


Ela ficou brava por causa de uma falha mecânica e saiu xingando a mãe alheia.
(Foto: Reprodução de vídeo)

Ela estava naquelas de mostrar as massas de ar frio indo e vindo quando, do nada, quem desapareceu foi a imagem de fundo, que ela usaria para explicar como seria o clima no fim de semana. 
Foi uma questão de tempo até que o vídeo da moça xingando muito ao vivo na TV caísse na internet e se tornasse um viral de dar gosto. 
O mais legal é que, através de sua página no Facebook, Rachel pediu desculpas pela grosseria e recebeu apoio incondicional de seus fãs. 
Um deles chegou até a dizer que ela não devia se desculpar por agir igual a um ser humano normal e confessou que ele mesmo já mandou ver em uma palavra de baixo calão, em alto e bom som, dentro de um convento. 

Assista ao vídeo:



Leia mais em: R7.com
Vídeo disponível em:Videolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.