segunda-feira, 5 de março de 2012

Americano é acusado de roubar gato que pertence a ele

O gato, chamado Smokie, foi adotado em junho do ano passado e ainda não se acostumou com seu novo lar e, por isso, já foi pego perambulando três vezes pelos funcionários do serviço de controle de animais. 
Aconteceu que, desta vez, resolveram cobrar uma taxa de Kaufman – porque Smokie não tem licença.
Nas outras duas vezes, a taxa não foi cobrada porque – segundo uma representante do serviço de controle de animais – essa é a prática que eles adotam.


Se Justin Kaufman, de 31 anos, acha isso ridículo, imagine o que a gente pensa?
(Foto: Reprodução/NBC San Diego)

Na primeira, tudo bem. Na segunda, tudo bem, mas fica esperto. Na terceira, eles cobram uma taxa de aproximadamente R$ 60. 
Foi nessa que Kaufman se revoltou e, enquanto o funcionário ia lá tentar desenrolar a história, ele invadiu a área dos animais, pegou Smokie, colocou no transporte e levou para casa. 
No dia seguinte, a polícia foi até a casa do cara e ameaçou levá-lo em cana sob acusação de furto. 
Kaufman conseguiu escapar da cana, mas foi multado por deixar o seu gato andar solto e, além disso, terá que pagar os R$ 60 de multa ao abrigo de animais. 
Por causa da encrenca toda, Smokie foi morar com a irmã de Kaufman, que vive em um sítio onde o animal poderá perambular por onde quiser. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.