sábado, 11 de agosto de 2012

Indiano lança cartão romântico feito com cocô de elefante

Vijender Shekhawat é um investidor indiano e, quando a gente contar pra você a idiea que ele teve, você vai fazer a mesma pergunta que nós: o que ele tem na cabeça?
O cara inventou de usar cocô de elefante para fazer cartões de Dia dos Namorados. 
A empresa de Shekhawat, chamada Haathi Chaap, diz que é capaz de processar as fezes do elefante, que contêm folhas que não foram digeridas.

E não é qualquer cocô não: pra fazer cartões perfeitos, só com troço de elefante.
(Foto: ThinkStock)

Se, pra você, isso não cheira muito bem, não se preocupe. Shekhawat sempre tem que explicar que, apesar de virem de onde vêm, os cartões fabricados por sua empresa têm o mesmo odor que qualquer outro cartão.

— As pessoas sempre se preocupam com o cheiro que os cartões vão ter, mas eu garanto que eles têm o mesmo cheiro que qualquer outro cartão. O trato intestinal dos elefantes não é capaz de digerir bem as fibras. Cerca de 40% de tudo que ele come passa direto, mas é amaciado e triturado. Como resultado disso, depois de prensado e processado, os excrementos deles produzem um tipo fantástico de papel.

Se não servir como cartão, pelo menos serve pra outra coisa: para embrulhar o estômago das pessoas.


Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.