quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Americano joga anel no lixo, mas acha a joia após vasculhar em aterro

O americano Brian McGuinn, de 34 anos, conseguiu encontrar o anel de sua mulher avaliado em US$ 10 mil após jogá-lo acidentalmente no lixo em Coconut Creek, no estado da Flórida (EUA). Ele achou a joia após vasculhar em toneladas de lixo em um aterro sanitário local.


Brian McGuinn com a mulher Anna
(Foto: AP/G1.com)

Segundo a emissora de TV "Fox", Brian jogou o anel de sua mulher, Anna, no lixo junto com sua lâmina de barbear. Ele só percebeu o que tinha feito depois que os detritos foram coletados em seu condomínio.
Brian, que trabalha como consultor financeiro, ligou para a empresa que faz a coleta e foi informado que o lixo havia sido despejado no aterro. Após um operário mostrar onde o lixo de seu bairro havia sido jogado, Brian colocou uma roupa de proteção e decidiu procurar a joia.

Brian McGuinn achou a joia após vasculhar em toneladas de lixo em aterro
(Foto: AP/G1.com)

Depois de apenas 30 minutos vasculhando na montanha de lixo, ele viu algo brilhante e descobriu que era o anel. "Fiquei em êxtase. Foi como ganhar na loteria", afirmou.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.