terça-feira, 3 de setembro de 2013

Primeiro 'UFC Gay' é realizado no Acre

Fabíola Show e Michelly Portinelly disputam
cinturão gay em Sena.
(Foto: Reprodução/Elvys Lennon/Arquivo Pessoal/Globo Esporte)
Duelos inusitados prometem movimentar o Balneário do Curió, localizado na estrada do Xiburema, em Sena Madureira, interior do Acre. Fabíola Show e Michely Portinelly disputam o cinturão principal do 'UFC Gay' ou 'MMGay' no dia 29 de setembro. O evento, realizado pela primeira vez no estado, foi idealizado pelo músico e promotor de eventos, Elvys Lennon.

- Nós tivemos a ideia através de uma brincadeira mesmo. Fizemos uma brincadeira, postamos nas redes sociais e o pessoal gostou. Então resolvemos marcar duas lutas envolvendo homossexuais. Só que a primeira luta é de um humorista que se veste de mulher contra um homossexual mesmo. A outra luta vamos definir ainda esta semana - explicou, por telefone.

Fabíola Show e Michely Portinely fazem a primeira luta. Os confrontos foram definidos pelo peso e cada round terá duração de um minuto (três rounds). A estrutura será toda improvisada.


Fabíola Show e Michelly Portinely disputam cinturão gay em Sena Madureira, no Acre.
(Foto: Reprodução/Divulgação/Globo Esporte)

- Vamos improvisar um ringue dentro no Balneário para o evento, com cordas e colchões para não machucar os atletas - concluiu Lennon.



Os ingressos antecipados serão vendidos no preço de R$ 10 - a organização ainda vai definir quando começam a ser comercializados. O evento faz parte da comemoração de aniversário de um programa de rádio local, começa às 12h e vai até às 21h. As lutas começam às 16h.

Informações do globoesporte.com e da Rede Amazônica (TV Acre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.