segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Leia o resumo dos destaques de hoje do CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 26, o "Documento da Semana" e Ronald Rios mostram como é a vida das pessoas que vivem completamente sem luz no interior da Bahia, um dos estados com o maior número de cidades em que a energia elétrica ainda não chegou.

Ronald Rios mostra a vida de quem não tem luz na Bahia.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Já o quadro "Sem Saída" estreia uma nova máquina da verdade, capaz de detectar tudo pela modulação da voz do entrevistado. Sua primeira vítima? Paulo Maluf, direto de Brasília, com Guga Noblat. 

O programa ainda conta com Dani Calabresa indo às ruas para entender melhor a repercussão do caso envolvendo Emerson Sheik, jogador do Corinthians, que deu um selinho em um amigo e foi o assunto da semana. Para gravar o quadro, a humorista contou com a ajuda do ator Harley Dikman.

No "Proteste Já", Oscar Filho foi conhecer um caso de nepotismo, no interior de Minas Gerais, em uma prefeitura que trabalhar quase 20 pessoas da mesma família. A reportagem virou caso de polícia

A atração conta ainda com uma entrevista exclusiva com os integrantes da banda One Direction.Mauricio Meirelles foi até Londres para acompanhar de perto a première mundial do filme "This Is Us", que fala da trajetória da boyband criada em um show de calouros. 

O resultado dessas e outras aventuras você confere no programa ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.