segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Confira os destaques do CQC desta segunda!

No CQC desta segunda-feira, dia 5, Oscar Filho e o "Proteste Já" vão até Altinópolis, no interior de São Paulo, para entender por qual motivo uma obra pública desmoronou duas vezes em apenas seis meses.

Oscar mostra obra que desmoronou 2 vezes.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Ainda tem o quadro "Olho Por Olho" no qual a equipe do programa toma as dores de quem já ficou horas ao telefone para resolver um problema com os atendentes de telemarketing. Por isso, eles deram o troco em quem presta esse serviço. 

No Rio de Janeiro, o Custe o Que Custar acompanha as lutas do UFC 163 e bate um papo com os principais atletas da competição. E ainda tem o repórter Guga Noblat sendo expulso dos protestos enquanto cobriam as manifestações. 

E Ronald Rios, no "Documento da Semana", fazem uma matéria especial sobre a qualidade dos trens e as condições do transporte ferroviário em São Paulo. 

O resultado dessas aventuras você confere no CQC ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.