sábado, 16 de março de 2013

MSN já tem data de encerramento definida pela Microsoft

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, a Microsoft  anunciou a data exata do fim do MSN.
Segundo a empresa, a migração do serviço para o Skype irá se iniciar no dia 8 de abril. Nesta data, os usuários que utilizam a língua inglesa que serão migrados.



Já nós brasileiros,  termos um pouquinho mais de tempo para continuar utilizando o serviço. Amigração para os usuários de língua portuguesa acontecerá apenas no dia 30 de abril.

Vale lembrar que não é preciso fazer nada para migrar os contatos do MSN para o Skype, isso porque a migração será feita automaticamente, bastando o usuário entrar com o login do MSN no Skype.

O anúncio do Fim do MSN foi feito pela Microsoft em novembro do ano passado. Já no mês de janeiro deste ano, a Microsoft enviou um e-mail confuso afirmando que o serviço seria encerrado no dia 15 de março, porém, ela não confirmou posteriormente a data.

Quem quiser migrar desde já o MSN para o Skype, basta baixar uma versão atualizada do Skype. Feito isso, o usuário deverá fazer o login com a sua conta do MSN. Após realizar esta etapa, todos os contatos do Messenger será transferidos automaticamente para o Skype. Vale lembrar que o próprio programa irá perguntar se o usuário já tem conta no Skype ou não. Caso tenha, os contatos do MSN serão incluídos na conta existente do Skype. Caso contrário, será criada uma conta nova.

Leia mais em: Engenharia é:

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.