segunda-feira, 18 de março de 2013

Estreia hoje a temporada 2013 do CQC

Estreia nesta segunda-feira, dia 18, nova temporada do Custe o Que Custar. Com Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada, Dani Calabresa se junta a Felipe Andreoli, Mauricio Meireles, Monica Iozzi e Ronald Rios para fazer as reportagens.


Equipe do CQC já está pronta para a volta com a temporada 2013.
(Foto: Divulgação/Band)

A nova integrante vai comandar também um novo quadro, transformando as principais notícias da semana em esquetes, com a participação de celebridades e da equipe do CQC. "A Dani é elétrica e está muito motivada. O entrosamento dela com toda a equipe foi imediato", contou Gonzalo Marcó, diretor do programa.


Outra novidade é a apresentação dos bastidores ao público. "Antes de cada edição, mostraremos os bastidores de forma descontraída, mas não necessariamente verdadeira, com participações especiais de artistas", revelou Marcó.

O conclave do novo papa, os bastidores do Oscar, um "Proteste Já" especial e o quadro "Documento da Semana" direto do Japão, além do Top Five, vão fazer parte da primeira edição da nova temporada.

O CQC vai ao ar todas segundas à noite pela Band e Rádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.