segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jovem faz pedido de casamento em inauguração de maior prédio da UE

A inauguração na sexta-feira (1º) do edifício Shard, em Londres, o prédio mais alto da União Europeia (UE), foi interrompida por um fato inusitado: um jovem se ajoelhou para pedir a mão de sua namorada em casamento.


James Episcopou pediu namorada em casamento durante a inauguração do maior prédio da UE.
(Foto: Reprodução/Matt Dunham/AP/G1)

O britânico James Episcopou, de 22 anos, não sabia que o seu pedido, planejado há meses, coincidiria com a chegada do prefeito de Londres, Boris Johnson, para inaugurar oficialmente o mirante do edifício de 310 metros de altura às margens do rio Tâmisa.

"Estava pensando nisso desde julho do ano passado. Quando as entradas começaram a ser vendida pensei que tinha que comprá-las porque o mirante era o melhor lugar para me declarar", disse o jovem.


Apesar de estar sendo observado por dezenas de câmaras e jornalistas, Episcopou não mudou seus planos e seguiu adiante com a proposta: "Não tinha a mínima dúvida do que iria fazer".

Sua namorada e agora noiva, Laura Taylor, também de 22 anos, assegurou que "não tinha nem ideia" do que estava sendo planejado e achava que apenas iriam contemplar a vista de Londres no mirante do arranha-céu, localizado no 72º andar, a 244 metros de altura.

A abertura do mirante é o último passo para a inauguração completa do edifício, obra do arquiteto italiano Renzo Piano, que começou a ser construído em 2009.

Leia mais em: G1.com

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+!

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.