sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Família chinesa usa cobra de 4,5 m como 'babá' para o filho

Uma família de Dongguan, na província chinesa de Guangdong, designou uma babá diferente para o filho de 13 anos. O garoto passa as tardes com sua “inseparável” cobra píton, que mede mais de 4,5m.

Pai cria réptil antes do nascimento do filho, e diz que criança e animal são inseparáveis.
(Foto: Reprodução)

Chan Liu comprou o réptil seis anos antes do nascimento do filho e, desde pequeno, o menino costumava se aconchegar no corpo animal de sangue-frio em dias de muito calor. De acordo com o site “Orange”, o chinês afirmou que o pequeno Azhe Liu se acostumou com a píton de quase 100Kg, e que eles se tornaram muito amigos. “Vimos que a cobra não o machucaria e os deixamos sozinhos. Eles são inseparáveis”, contou o homem.

A família afirma que começou a deixar a cobra com o filho como uma espécie de “babá” quando os pais saem. “Não acho que sequestradores irão mexer com ela”, brincou o homem. Já Azhe diz que se diverte bastante com o animal, e que deseja se tornar um zoologista. “Ela é muito cuidadosa e nunca me aperta tão forte”, contou o garoto.

Clique aqui e veja essa história de um garoto do Camboja que também cria uma píton, história semelhante à do chinês Azhe Liu.

Leia mais em: G1.com