segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Site dará iPhone 5 para homem que tiver o menor pênis

Na Dinamarca, um dos menores países do mundo, um site convidou homens a enviarem fotos de suas genitálias, e o dono do menor dos órgãos irá ganhar um iPhone 5. O dono do site, Morten Fabricius, de 45 anos, fez recentemente uma competição para eleger o pênis mais bonito, e decidiu que chegou a hora de eleger o menor membro.

O iPhone 5 é o maior smartphone do Apple,
com tela de 4 polegadas.
(Foto: Reprodução/Laura Bretano/G1)
“É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem”, afirmou Fabricius. O dono do site "SingleSex.dk" espera que a competição faça com que as pessoas toquem em um assunto delicado de forma bem humorada, e que postem as imagens de maneira anônima.

As regras para participar são simples: basta enviar uma foto para o site com o órgão ereto e com uma fita métrica ao lado. O dono do menor pênis será o vencedor, porém também haverá uma outra votação feita por mulheres de outro site, que também irão eleger um vencedor. Os primeiros colocados ganharão um iPhone e os segundo e terceiro colocados serão premiados com um novo iPad.

O concurso já recebeu algumas imagens de possíveis competidores, e o prazo limite para enviar as imagens é até 31/01/2013.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.