segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Veja um resumo do que vai rolar hoje no CQC

No programa desta segunda-feira, dia 20, o repórter Felipe Andreoli foi ao leilão beneficente "Objetos do Coração", organizado pelo ator Otaviano Costa em prol do Hospital de Câncer do Mato Grosso. Ele falou com Tiago Abravanel, Mariana Weickert, Mariana Ximenes, Paloma Duarte e Otaviano Costa.

Felipe Andreoli conversa com a atriz Mariana Ximenes.
(Foto: Reprodução/Band)


O repórter Mauricio Meirelles conferiu a estreia de Milton Nascimento, em "Nada Será Como Antes, O Musical", uma homenagem aos 50 anos de carreira do artista. O homem de preto falou com Ary Fontoura, Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, Milton Nascimento, entre outros.
Numa semana de congresso quase vazio, Rafael Cortez tenta entender por que os parlamentares ficam tão ausentes de suas cadeiras em Brasília, no período eleitoral.

Palmirinha Onofre enfrenta o polígrafo no quadro "Sem Saída", Ronald Rio mostra os bastidores de Corinthians e Santos. E no "Documento da Semana", Ronald e Monica mostram a realidade dura e crua da pedofilia na internet.

No "Proteste Já", Oscar Filho foi até a cidade de Miguel Alves, no Piauí, mostrar como está a triste situação das escolas do município.  

Confira tudo isso e muito mais nesta segunda-feira, na tela da Band ou na Rádio Bandeirantes. Depois, assista ao CQC 3.0.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.