sábado, 18 de agosto de 2012

Professora pega 5 anos de prisão no Texas por fazer sexo com alunos

Uma ex-professora de Kennedale, no Texas, foi condenada nesta sexta-feira (17) a 5 anos de prisão por manter múltiplos encontros sexuais com cinco estudantes de 18 anos, informou o diário local "Star-Telegram".
Brittni Colleps, de 28 anos, casada e mãe de três filhos, foi declarada culpada por um júri no condado de Tarrant de 16 acusações por manter uma relação inadequada entre um professor e um aluno.

Professora americana pegou 5 anos de prisão por manter relações sexuais com alunos.
(Foto: Reprodução)

Os encontros sexuais com estudantes aconteceram na casa da professora durante dois meses em 2011, segundo informou a acusação. 
Brittni podia pegar até 20 anos de prisão e ter de arcar com uma multa de US$ 10 mil, mas acabou condenada a uma quarto desta pena antes de poder pedir liberdade condicional. Ela também não precisará pagar nenhuma quantia.



Brittni Colleps fez sexo com cinco estudantes.
(Foto: Divulgação)

Durante seu julgamento, os promotores revelaram que um dos estudantes registrou em vídeo uma orgia com participação da professora, segundo reportagem da rede de TV Fox.

O vídeo da orgia foi mostrado durante o julgamento dela, e criou desconforto em todos os presentes, segundo a reportagem.

As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.

Logo após a prisão da professora, seu marido, Christopher Colleps, saiu em defesa dela. Segundo reportagem da emissora de TV "WFAA", Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida. O marido disse que vai ficar ao lado Brittni, apesar das acusações. "Ela é uma pessoa amável e leal", disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa.


Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.