terça-feira, 21 de agosto de 2012

Modelo é banida de evento por ser sexy demais

Li Ling virou uma estrela da internet após escândalo.
(Foto: Reprodução/Rocket News 24)
Quando o China Joy, evento de games, abriu as portas em Xangai, os organizadores não imaginaram que, logo no primeiro dia, teriam que dar uma de ditadores.

Ao ver as roupas da modelo Li Ling quando ela subiu no palco para mostrar sua fantasia da personagem Saori, do desenho animado Os Cavaleiros do Zodíaco, eles se deparam com um detalhe, a parte da frente do vestido mostrava muito da garota.

No começo, Li usava um shortinho branco para cobrir as partes íntimas, até então nada demais, mas ao ficar só de calcinha na frente de todos os visitantes do evento, os organizadores não tiveram dúvidas — cartão vermelho nela!

Ela disse em seu perfil no Sina Weibo, uma espécie de Twitter chinês, que depois que terminou sua apresentação e desceu do palco foi surpreendida pela decisão dos organizadores do evento e em defesa alegou que só estava fazendo seu trabalho. 

Depois da postagem das fotos nas redes sociais, a modelo virou sensação na internet e em seu perfil, os antigos e também os mais recentes fãs enviavam mensagens de apoio e atacavam a ZQGAME, empresa que a tinha contratado para promover o jogo online Legend of Saints.

Ao ver as postagens de seus fãs, ela agradeceu o apoio e pediu que parassem com as ofensas dirigidas a ZQGAME, pois a empresa a estava apoiando e não tinham o que fazer sobre a decisão dos organizadores do evento.

Quer ver o que a galera do evento aproveitou por pouco tempo? Então clique aqui para dar uma espiada nas fotos da fantasia de Li!

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.