segunda-feira, 30 de julho de 2012

Saiba o que vai rolar hoje no CQC

Danilo Gentili voltará à bancada do CQC nesta segunda-feira, dia 30, para substituir Marcelo Tas, que está em Londres para cobrir as Olimpíadas. Apesar da distância, o careca não deixará seu pupilos órfãos e vai aparecer ao vivo com um link.

Danilo Gentili substitui hoje Marcelo Tas na bancada do CQC.

Além da participação especial do antigo integrante da trupe e atual apresentador do "Agora é Tarde", da Band, o programa de hoje tem muitas outras atrações.

Uma delas é Rafa Cortez que, a exemplo do comandante da "bagaça", também viajou à capital britânica para mostrar como está o clima olímpico.

Já Ronald Rios foi ao interior de Pernambuco conferir uma outra disputa emocionante: a 15ª Corrida da Galinha, tradicional evento da cidade de São Bento do Uma.

Aproveitando sua passagem pelo estado nordestino, o caçula do CQC também gravou o "Quem Quer Ser Prefeito" em Recife. No quadro, os candidatos mostram o que conhecem sobre a cidade que desejam governar.

E tem mais! Maurício Meirelles foi até o Rio de Janeiro com duas árduas missões: cobrir a festa do jornal "O Globo" e curtir um baile funk de sexta-feira na cidade maravilhosa.

Mônica Iozzi, por sua vez, marcou presença na primeira edição do Prêmio Contigo! MPB Brasil de Música. Por lá, a moça conversou com Lenine, Maria Gadú, Buchecha, Marcelo D2, Erasmo Carlos, Pitty, Arlindo Cruz e Ivete Sangalo, entre outros.

O CQC vai ao ar na tela da Band, ao vivo, nesta segunda. Depois, ainda tem uma dose extra de humor na internet com o CQC 3.0. Não perca!

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.