sexta-feira, 29 de junho de 2012

Charlie Sheen faz piada com 'Two and a Half Men' em nova série

Charlie Sheen não perdeu a oportunidade de fazer piada com Two and a Half Men na estreia de seu novo seriado, Anger Management.


O ator fez citação à sua demissão do seriado no ano passado, logo na cena inicial.
(Foto: Reprodução)

O programa, que estreou nesta quinta-feira, dia 28, nos Estados Unidos, já começou com o personagem de Sheen olhando para a câmera e fazendo o seguinte discurso: "-Você não pode me demitir! Eu me demito! Você quer me trocar por outro cara! Vá em frente! Não vai ser a mesma coisa! Você acha que eu estou perdendo? Eu estou..."
E aí o discurso é interrompido, antes de ele poder completar com seu winning, ou seja, vencendo, palavra que se tornou bordão do ator.

Assista a cena abaixo:

Leia mais em: Estrelando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.