quinta-feira, 7 de junho de 2012

Americana é acusada de esmagar testículos de peguete

Joyce Maxine Gregory é o nome da fera. Ela é da Carolina do Norte (EUA) e está sendo acusada de tentar castrar um sujeito de 59 anos com quem teve uma relação romântica complicada. 
A vítima disse para a polícia da cidade de Shelby que foi atacada na manhã do último sábado (2/6) depois de uma discussão em seu apartamento. O nome do cara não foi revelado assim como também não se sabe qual foi o motivo da discussão. 


Casal brigou a noite toda e, quando chegou de manhã, ele quis ligar para a polícia.
(Foto: Divulgação)

O que se sabe é que a coisa ficou tão feia que o homem, dono do apartamento onde os dois estavam, ameaçou ligar para a polícia e foi justamente aí que as coisas ficaram feias.  
Joyce, de 35 anos, teria então agarrado os testículos do sujeito com toda a força. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima até conseguiu escapar, mas, para isso, pagou um preço muito alto: sua bolsa escrotal se rasgou e um dos testículos ficou dependurado para fora. O policial M.L. McPherson declarou que a vítima estava com a bolsa escrotal rasgada e adicionou que podia ver um dos testículos "para fora do lugar onde deveria estar".  
A vítima, há de se dizer, teve uma resistência fora do normal. Ele foi CAMINHANDO até o hospital mais próximo, onde foi inicialmente tratado e posteriormente encaminhado para o  Cleveland Regional Medical Center. 
Um urologista do hospital disse à polícia que o estrago poderia ser curado com apenas alguns pontos sem que houvesse prejuízo no futuro.  
Joyce foi presa na casa onde a agressão ocorreu e, no caminho para a prisão, aparentando estar altamente intoxicada, tirou suas calças e urinou no chiqueirinho do camburão.  
Ela é acusada de castração maliciosa e agressão com sérios danos físicos causados e sua fiança foi afixada em R$ 40.000. Se ninguém pagar essa fábula, ela só sai de lá no próximo dia 18, quando será julgada.

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.