sábado, 12 de maio de 2012

Pai pula de carro em movimento para salvar filha

O título de pai herói de 2012 pode ter encontrado seu dono na última quarta (9/05) quando um chinês largou o volante e saltou de seu carro em movimento para salvar sua filha, de 4 anos, que caiu em um cruzamento movimentado da cidade de Wenzhou, na província chinesa de Zhejiang.
A imagem foi captada por uma câmera de segurança e mostra, acima de tudo, como é arriscado levar uma criança no banco da frente de um carro, principalmente se ela estiver sem cinto de segurança.


Menina de 4 anos caiu em cruzamento movimentado da China e pai não vacilou.
(Foto: Reprodução de vídeo)

No entanto, não deixa de ser comovente o esforço do pai para salvar sua filhinha. Tudo bem que há uma viatura de polícia atrás do carro dele, mas pai que é pai não está nem  aí — o que ele quer mesmo é salvar a vida da criança. 
A coisa toda fica ainda mais dramática quando você sabe o que aconteceu depois que o pai largou o volante para buscar a filha. O carro, desgovernado, atravessou o cruzamento e foi se espatifar em uma árvore da calçada. 

Assista ao vídeo com o flagrante abaixo:


Leia mais em: R7.com
Vídeo disponível em: Videolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.