segunda-feira, 21 de maio de 2012

Facebook é inspiração para biscoitos e energéticos brasileiros

É difícil encontrar alguém que não goste de biscoitos, assim como é quase impossível encontrar quem não goste do Facebook. E como seria a união entre esses dois produtos? “Facecookies”, é claro. OK, não é tão claro assim, mas é o que você pode encontrar em alguns mercados brasileiros. O produto é da empresa Dunga, mas não sabemos se a fabricante foi licenciada para utilizar a marca.


Empresas brasileiras utilizam a marca de Mark Zuckerberg para criar alguns produtos.
(Foto: Reprodução/Rafael Designer/TecMundo)
Da mesma maneira, o energético Facebook está sendo vendido em garrafas de dois litros em alguns lugares do país. Ninguém imagina qual será o gosto do energético e, assim como os Facecookies, não há informações sobre o licenciamento da empresa de Mark Zuckerberg. Pelo menos o slogan: “Curta uma energia! Agora em dois litros, para você compartilhar com seus amigos!” seria interessante.

Energético também é vendido usando o nome do Facebook em alguns lugares do país.
(Foto: Reprodução/Alexandre Inagaki/TecMundo)

Leia mais em: TecMundo.com

3 comentários:

  1. oi pessoal tomei gostei e coloquei em minha festa,pra minha surpresa acabou o facebook e o redbull não,e que de gosto o facebook e bem mais gostoso,pessol compreem não e porque e barato ,e bom demais.

    ResponderExcluir
  2. pessoal tomei e gostei,vale a pena alem de ser bom fr gosto e bom tambem no preço.

    ResponderExcluir
  3. ja tomei tambem,muito bom e barato paguei mais barato 3,98 no novo atacado na ponte do tatuape

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.