quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noivo caloteiro é preso no altar

Sabe aquele momento do casamento em que o padre chega pra galera e diz que se alguém tiver algo contra é pra dizer agora ou calar-se para sempre?
Por sim. Num casamento russo, quando o padre mandou essa, três caras engravatados se levantaram e deixaram o noivo numa situação extremamente constrangedora. 
Eles não eram ex-namorados do cara, mas, pra noiva, teria sido melhor se assim fosse.


Quando o padre perguntou se alguém tinha algo contra a união, três credores levantaram a mão.
(Foto: Reprodução/Getty Images)


Os três representavam as partes de credores do noivo que, para a total surpresa da noiva, mostrou ser um baita de um caloteiro, dono de uma dívida de quase R$ 25.000.  
Para enganar os credores, ele deu endereço falso e não atendeu quando eles ligaram.  
A noiva deve ter ficado com uma má-impressão porque — já viu, né? — o cara se mostrou um baita de um mentiroso e essa não é o tipo de informação que você quer saber quando está toda vestida de branco prestes a fazer votos de fidelidade eterna. 
O noivo foi liberado para o casamento depois que se comprometeu a usar o dinheiro de sua herança – a qual ele teria direito depois de se casar – para pagar as dívidas.  
De acordo com um representante da cidade russa de Blagoveshchensk, o noivo honrou a promessa e, três dias após o casório, quitou todas as pendengas financeiras.


Leia mais em: R7.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.