segunda-feira, 30 de abril de 2012

Americano processa montadora após moto deixá-lo com ereção de 20 meses

Um homem que mora na Califórnia, nos EUA, entrou com um processo contra a BMW alegando que teve uma ereção que durou 20 meses por causa do assento de sua moto. Ele diz que o incidente o deixou impotente, segundo reportagem do jornal "USA Today".


Americano alega que moto o deixou com ereção de 20 meses.
(Foto: Ilustração/G1)
Henry Wolf entrou com a ação na última quinta-feira em um tribunal de San Francisco. No processo, o advogado Vernon Bradley diz que seu cliente sofreu um caso grave de priapismo (ereção persistente e duradoura).
De acordo com Bradley, Wolf estava andando em 1º de maio de 2010 com uma moto BMW ano 1993, equipada com um assento Corbin-Pacfic, havia cerca de quatro horas, quando percebeu que estava com uma ereção persistente.


O advogado alega que a condição foi causada pelo assento cume da motocicleta. "Ele vem sofrendo problemas contínuos desde aquele dia. Agora, ele é incapaz de se envolver em um ato sexual, o que lhe está causando dano emocional e mental", diz Badley.


Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.