sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"- Estou cansado de fingir que Ashton Kutcher não enche o saco", diz Charlie Sheen

Depois de fazer críticas ao seriado Two and a Half Men, Charlie Sheen voltou a alfinetar o antigo show e, também, aproveitou para falar mal de seu novo protagonista, Ashton Kutcher.
Em entrevista para o TMZ, o polêmico ator (que foi demitido da produção devido a problemas pessoais e com o criador, Chuck Lorre), foi bem direto ao dizer o que pensa sobre a atração:
- Estou cansado de mentir... Estou cansado de fingir que o show não é uma droga. Estou cansado de fingir que Ashton Kutcher não enche o saco. Estou cansado de fingir que eles não estão à deriva, porque quando você tira o âncora do programa, o que eles estupidamente fizeram, você fica à deriva.


Charlie Sheen disse que o roteiro da atração está tão ruim que ele esquece que ela existe
(Foto: Reprodução/Estrelando.com)

Questionado se os votos de sucesso e elogios feitos a Ashton Kutcher quando o mesmo foi anunciado como integrante de Two and a Half Men foram verdadeiros, Charlie Sheen explicou que sim e que suas críticas não eram nada pessoais. 
- Me sinto mal por ele. Ele está sobrecarregado por um roteiro tão ruim. Quero dizer, tive alguns roteiros ruins ao longo dos anos, mas quando o programa era bom, era ótimo. [...] Não há nada de novo ou interessante. Eu esqueço que está no ar. 
Recentemente, Charlie afirmou que não acha que Two and a Half Men deveria continuar por mais uma temporada. 
As críticas não param por aí. Sheen ainda disse que em seu novo programaAnger Management, do canal FX, há um misto de respeito, admiração e envolvimento que não existia em sua antiga série.

Leia mais em: Estrelando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.