sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bêbado dorme no trilho do trem e sobrevive

Existe um ditado popular que diz que Deus protege os bêbados e as crianças. Existe um homem na cidade norte-americana de Blenheim que deve estar agradecendo até agora por causa disso.
O sujeito em questão não é mais criança. É um bebum conhecido em toda a cidade e, no último sábado (3/12), depois de uma noite de sexta regada a cachaça, caiu de bêbado em cima da linha férrea da cidade.


Ele estava tão apagado que, quando o trem passou por cima dele, ele nem se moveu
(Foto: Getty Images) 

Foi o maquinista do trem quem ligou para a polícia, por volta das 5h00 da manhã, para dizer que era muito provável que ele tivesse matado um homem. Ele disse que viu o cara deitado nos trilhos, buzinou bastante, mas ele sequer se moveu e, por isso, devia ter sido atropelado.
A polícia foi até lá preparada para juntar os pedaços de um cadáver irreconhecível, mas, ao contrário disso, encontrou o bebum deitado no mesmo lugar em que estava quando o trem passou.
Por causa do seu sono pesado, o cara sequer chegou a ouvir o trem passar sobre ele e, sem se mexer, sobreviveu sem um arranhão sequer.

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.