segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rafinha Bastos é afastado da bancada do CQC por piada sobre gravidez de Wanessa Camargo

O apresentador, jornalista e comediante Rafinha Bastos foi afastado da bancada do CQC por uma piada de mau gosto sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo. No programa do último dia 19 de setembro, Rafinha disse a seguinte piada: "-Eu comeria ela e o bebê..."
A piada do apresentador obteve uma repercussão negativa na mídia e na própria Band. A cúpula da emissora se reuniu e fez uma reunião ontem (2) de urgência para discutir sobre o afastamento de Rafinha. A reunião foi feita na França, pois a emissora participava da Mipcom, feira de audiovisual, em Cannes. Diretores da Band chegaram até em falar num afastamento definitivo de Rafinha do CQC.

Rafinha é afastado do CQC por piada de mau gosto
(Foto: Reprodução)

Seu colega de bancada, Marco Luque, se pronunciou através de uma nota da qual também criticava a piada de Rafinha. Luque disse: "Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

Marco Luque, companheiro de bancada de Rafinha,
 também não aprovou piada e prestou solidariedade à cantora
(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que Rafinha Bastos causa polêmica com suas piadas. Recentemente, a apresentadora Daniela Albuquerque também foi vítima de uma piada de Rafinha. O fato aconteceu quando Rafinha se referiu à apresentadora com o termo "cadela". Na semana seguinte, Rafinha pediu desculpas à apresentadora, ao vivo no CQC.
Outras piadas de Rafinha também foram alvo de muita polêmica, como uma piada que ele fez sobre o "estupro à mulheres feias", que até houve investigação por parte do Ministério Público.

Quem substituirá Rafinha Bastos na bancada do CQC?
Ficou decidido que a repórter Mônica Iozzi será a substituta de Rafinha na bancada do CQC, pelo menos no tempo em que ele ficar afastado do programa.

Mônica Iozzi será a substituta de Rafinha na bancada do CQC
(Foto: Reprodução)

Segundo rumores, Rafinha ficará afastado do CQC em torno de 3 semanas até que o 'mal-estar' da piada passe.

Veja o momento em que Rafinha Bastos faz a piada sobre a gravidez de Wanessa Camargo:



Por César Eliakin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.