domingo, 2 de outubro de 2011

Oscar Filho é um dos vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro

Na semana passada foi realizado o “Prêmio Jovem Brasileiro”, que consagra os jovens que têm se destacado por seu trabalho em diversas categorias, como música, TV, saúde, moda, entretenimento, entre outros.
Oscar Filho foi um dos premiados da vez, na categoria Teatro, por seu show de comédia stand up “Putz Grill”.


Oscar Filho ganha prêmio pela sua peça de stan-up "Putz Grill"
(Foto: Reprodução/eband.com)

Em uma entrevista recente, ele comentou a alegria com o prêmio: “Eu acho bem legal, a tendência é que me vejam mais pela tevê. Mas é isso que eu estou atrás, ator é o que eu sou”, disse ele.

Leia mais no Blog do CQC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.