terça-feira, 20 de setembro de 2011

Palhaça da Flórida é a verdadeira Lady Gaga

Gloria Walz é uma pacata senhorinha que mora na Flórida,onde escreve para o jornal de seu bairro, dá shows em que canta e se veste como palhaça. 
Há 24 anos, ela era bem conhecida em sua comunidade e usava o nome de Lady Gaga. Ela fez curso de interpretação na igreja que frequenta e aprendeu a ser uma palhaça, com a cara pintada, aspecto inocente e sempre uma piada na ponta da língua. 


Ela tem 81 anos e já usava o nome antes mesmo da cantora Lady Gaga nascer
(Foto: Reprodução/WTSP.com)

- É engraçado saber que eu e ela temos o mesmo nome e, agora, que ela está usando este nome, meus amigos dizem que eu devo processá-la, mas eu digo “não, não, não”. 
A legítima Lady Gaga diz que não fazia ideia de quem era essa tal garota que usa o mesmo nome que ela até vê-la dando um show na TV. 
- Eu fiquei sem fala quando vi o que ela é capaz de fazer. Essa mocinha tem muito talento. Eu vou me manter aqui e me limitar a minha roupinha de palhaça.

Leia mais em: R7.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.