sábado, 20 de agosto de 2011

Cinema: "O Retorno de Johnny English" é o filme mais aguardado do gênero da comédia e promete ser campeão de bilheteria por todo o mundo.


Para os fãs de Rowan Atkinson (Mr.Bean), está sendo anciosa e demorada a estreia do seu novo filme: "O Retorno de Johnny English" (título original: "Johnny English Reborn"). Isso porque depois de 4 anos, o astro volta às telas de cinema para a alegria de seus fãs.
O retorno do agente secreto mais atrapalhado da Inglaterra, promete ser um sucesso em todo mundo, levando pessoas de todas as idades às salas de cinema para prestigiar esse grande sucesso.

SINOPSE:

Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.
Durante os anos em que o principal espião do MI7 desapareceu do mapa, ele vem utilizando suas habilidades únicas em uma remota região da Ásia. Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra a vida do premier chinês, eles precisam localizar o agente nada ortodoxo. Agora que o mundo precisa dele novamente, Johnny English está de volta à ação.
Com uma chance de redenção, ele precisa empregar seus mais recentes aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma rede de conspiração que inclui a KGB, a CIA e até o MI7. Com poucos dias até uma conferência de chefes de estado, um homem precisa usar todos os truques de seu manual de estratégias para proteger a todos nós. Para Johnny English, o desastre pode ser uma opção, mas o fracasso nunca será.

ELENCO:Rowan Atkinson, Gillian Anderson, Dominic West, Rosamund Pike, Daniel Kaluuya, Mark Ivanir, Togo Igawa.

DIREÇÃO:
Oliver Parker

DISTRIBUIDORA:
 Paramount Pictures

ESTREIA:
07 de outubro de 2011

ASSISTA O TRAILER OFICIAL DE "O RETORNO DE JOHNNY ENGLISH":


POSTERS:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.