segunda-feira, 24 de junho de 2013

Destaques de hoje do CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 24, nossos homens e mulheres de preto acompanham cada detalhe dos manifestos que ocorreram no Brasil nos últimos dias para ajudar o "Documento da Semana" a fazer um panorama de todos os acontecimentos.

Documento da Semana fala sobre protestos.
(Foto: Reprodução/Band/Blog do CQC)

Dani Calabresa vai até a Avenida Paulista para questionar as pessoas sobre o projeto conhecido como "cura gay", aprovado recentemente na Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Marco Feliciano.

Aproveitando o tema, a humorista se passa por uma médica e com alguns remédios que o programa conseguiu, ela tentará curar as pessoas abordadas. 

Já o repórter Felipe Andreoli foi até Salvador para acompanhar todos os detalhes de mais um jogo da Copa das Confederações. O homem de preto falará tudo sobre a partida entre Brasil e Itália. 

Novo homem de preto, Guga Noblat foi até Nova York para falar – com exclusividade – com a atriz Sandra Bullock, prestes a lançar seu novo filme, "As Bem Armadas". 

Mauricio Meirelles acompanhou de perto, na Austrália, os melhores empregos do mundo. Por US$ 100 mil mensais, o candidato à vaga tem que acordar cangurus, provar comidas e bebidas do país e até mesmo ir a eventos como convidado VIP. 

Ainda tem Dani Calabresa estreando no quadro "Sem Saída". Sem papas na língua, a humorista entrevista o polêmico cirurgião plástico Dr. Rey. Em um bate-papo descontraído, os dois trocaram até um selinho.

Custe o Que Custar é transmitido ao vivo todas as noites de segunda-feira na tela da Band e naRádio Bandeirantes.

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.