sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mulher crava unhas nos testículos do namorado em briga no chuveiro

No condado Spartanburg, no estado da Carolina do Norte (EUA), uma discussão de casal terminou mal depois que uma americana feriu o companheiro ao cravar as unhas em seus testículos.


Sabrina Morton feriu o namorado Nicholas Bailey nos testículos durante briga em casa.
(Foto: Divulgação/Spartanburg Country Sheriff's Office/Reprodução/G1)

Sabrina Morton, de 26 anos, estava em casa quando o namorado Nicholas Bailey, de 31, chegou embriagado e foi tomar banho. De acordo com o site “The Smoking Gun”, Sabrina ficou brava ao ver o parceiro bêbado deitado embaixo do chuveiro, e começou a discutir com o homem.

Depois de trocarem ofensas, Nicholas teria puxado o cabelo da namorada e, em seguida, a mulher cravou as unhas nos testículos do americano. A polícia foi chamada e encontrou o homem deitado e sangrando com ferimentos em sua área genital, mas sem gravidade.

Após ser levado para o hospital e liberado, Bailey foi levado para a delegacia junto com a namorada, onde ambos responderam por crimes de agressão e foram liberados após pagamento de fiança.

Leia mais em: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.