sábado, 11 de maio de 2013

Flash Back - The Blower's Daughter (Damien Rice)

Hoje no Flash Back tem o cantor Damien Rice cantando o sucesso de 2001 'The Blower's Daughter' - A Filha do Vento. A música foi inspirada em uma garota que ele conheceu por telefone quando trabalhava num call center. A música foi trilha sonora do filme Closer.



Clique abaixo para ver a tradução


A Filha do Vento

E então é isso
como você disse que seria
A vida corre fácil pra mim
A maioria das vezes
E então é isso
A história mais curta
Sem amor, sem glória
Sem herói no céu dela

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de Você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

E então é isso
Como você falou que deveria ser
Nós dois esqueceremos a brisa
A maioria das vezes
E então é isso
A água gelada
A filha do vento
A aluna rejeitada

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

Eu disse que te detesto?
Eu disse que quero deixar
Tudo para trás?

Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Meus pensamentos... Meus pensamentos...
Até conhecer uma nova pessoa.

Tradução: Letras.mus
Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.