![]() |
Integrantes do CQC recebem impressa em entrevista coletiva. (Foto: Reprdução/Clarissa Mirzeian/Band) |
Os jornalistas, que literalmente fizeram fila para conversar com a humorista, quiseram saber detalhes do entrosamento com a turma de preto e também abordaram temas mais pessoais, do tipo como ela e Marcelo Adnet (contratado de outra emissora) fariam para conciliar as agendas. "É assim, agora pouco ele me mandou SMS desejando boa sorte", disse.
![]() |
Gonzalo Marcó, diretor da atração, Marcelo Tas e Diego Guebel, diretor artístico e criador do CQC. (Foto: Reprodução/Band) |
Com a chegada da loira, a atração da Band revisou seu formato e trouxe um sitcom. "A gente consegue falar a verdade fazendo ficção", afirmou Marcelo Tas sobre agregar esquetes ao programa. O cenário, cujo o resultado final ainda permanece em segredo, mas o líder da bancada confessa já deu uma espiadinha. "Acabei de chegar de lá, tem muita novidade no cenário. A Band gastou bastante", contou se gabando.
"Atualmente, de todos existentes, o CQC Brasil é o mais importante, até mesmo por prestígio", explica ele. Tas ainda fez questão de ressaltar o quadro Top Five, existente desde o formato original que sempre ganha bastante repercussão e reúne as gafes da televisão e enalteceu o diretor artístico da emissora, Diego Guebel, criador do formato original.
Leia mais no Blog do CQC
Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.