quinta-feira, 14 de março de 2013

CQC recebe imprensa e anuncia novidades

Os integrantes do CQC se reuniram na sede da Band nesta terça-feira, dia 12, para receber a imprensa. Dentre as mudanças anunciadas, a mais requisitada por todos: Dani Calabresa. Pontual, ela foi a primeira a se apresentar na maquiagem e figurino para se arrumar para o evento.


Integrantes do CQC recebem impressa em entrevista coletiva.
(Foto: Reprdução/Clarissa Mirzeian/Band)

Os jornalistas, que literalmente fizeram fila para conversar com a humorista, quiseram saber detalhes do entrosamento com a turma de preto e também abordaram temas mais pessoais, do tipo como ela e Marcelo Adnet (contratado de outra emissora) fariam para conciliar as agendas. "É assim, agora pouco ele me mandou SMS desejando boa sorte", disse.


Gonzalo Marcó, diretor da atração, Marcelo Tas e Diego Guebel, diretor artístico e criador do CQC.
(Foto: Reprodução/Band)


Com a chegada da loira, a atração da Band revisou seu formato e trouxe um sitcom. "A gente consegue falar a verdade fazendo ficção", afirmou Marcelo Tas sobre agregar esquetes ao programa. O cenário, cujo o resultado final ainda permanece em segredo, mas o líder da bancada confessa já deu uma espiadinha. "Acabei de chegar de lá, tem muita novidade no cenário. A Band gastou bastante", contou se gabando.

"Atualmente, de todos existentes, o CQC Brasil é o mais importante, até mesmo por prestígio", explica ele. Tas ainda fez questão de ressaltar o quadro Top Five, existente desde o formato original que sempre ganha bastante repercussão e reúne as gafes da televisão e enalteceu o diretor artístico da emissora, Diego Guebel, criador do formato original.



Leia mais no Blog do CQC

Curta a página do blog no Facebook, siga o perfil no Twitter e adicione o Lero-Lero aos círculos do Google+

Twitter        Facebook        Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.