segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Destaques de hoje do CQC. Olha isso!

O CQC desta segunda-feira, dia 3, mostra o repórter Maurício Meirelles, em Nova York, no US Open, um dos mais tradicionais e disputados torneios de tênis do mundo. Meirelles também entrevistou as musas e candidatas ao título Serena Williams, Caroline Wozniacki e Maria Sharapova, a quem entregou os famosos óculos dos homens de preto.

Maurício Meirelles entrevista as musas do US Open em Nova York.
(Foto: Reprodução/Band)

Lá, ele falou com o francês Jo-Wilfried Tsonga e o melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomaz Bellucci. 

Rafa Cortez, na abertura da exposição "GIL 70", fala com Elba Ramalho, Arnaldo Antunes, Antônio Pitanga, Gilberto Gil em mostra que reúne obras dos mais variados gêneros, realizadas por criadores de quatro gerações, para celebrar os 70 anos do ex-ministro da Cultura. 

Em Brasília, Monica Iozzi levanta a questão no Congresso Nacional: por que alguns candidatos que concorrem nas eleições de 2012 não se licenciaram e também não aparecem pra trabalhar? 

E mais: Andreoli confere o jogo da semana entre  Corinthians e Atlético Mineiro no Pacaembu. No Proteste Já, o pequeno pônei Oscar Filho vai até a cidade Unaí, no interior de Minas Gerais, investigar por que as pessoas vivem sem energia elétrica há tanto tempo. 

Leia mais no Blog do CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.