quarta-feira, 20 de junho de 2012

Americana senta em super cola e fica grudada na privada

Uma mulher ficou presa no assento do vaso sanitário em um Walmart de Kentucky e, sem poder sair, teve que passar um tempão lá até que alguém aparecesse para ajudar. 
A polícia de Monticello conversou com os funcionários do lugar e eles dizem que ela pediu para usar o banheiro e, depois, sumiu. 


Mulher ficou uma hora entarraxada no troninho e só foi retirada com a ajuda dos bombeiros.
(Foto: Thinkstock)

No começo, eles até acharam estranho. Só que, como ninguém havia saído do banheiro em que ela entrou, a decisão foi de esperar mais um pouco porque, nunca se sabe - vai saber se a a mulher não está com uma baita de uma dor de barriga, né? 
Com dor de barriga ficaram os funcionários do Walmart, só que foi de tanto rir da coitada.
Quando eles entraram no banheiro, a mulher estava toda encabulada, morrendo de vergonha porque havia ficado grudada no assento do vaso e não conseguia sair de jeito nenhum. 
O serviço de emergência foi acionado e os bombeiros descobriram que alguém havia passado uma espécie de cola super forte no assento e, assim que ela sentou, ficou colada no lugar.
O chefe de polícia de Monticello, Ralph Miniard, diz que vai investigar até descobrir o que aconteceu.  
— Estamos tentando descobrir o que aconteceu. No momento, não estamos praparados para saber o que foi, se foi um acidente ou se houve intenção de causar dano.
Depois de ter sido extraída do vaso, a mulher foi levada a um hospital para ser examinada.

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.