terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Silicone salva a vida de brasileira

No ano passado, a modelo brasileira Sheyla Hershey quase morreu por causa de seus implantes de silicone (veja aqui), mas, agora, o  aconteceu justamente o contrário: os peitões salvaram a vida da moça.
Sheyla sofreu um acidente de carro no dia 05/02 enquanto ia buscar seu marido, que tinha ido acompanhar o Super Bowl.


Quando Sheyla dirige deu Mustang, seus seios ficam grudados no volante e isso teria salvo sua vida
(Foto: Divulgação/R7)  

Os airbags de seu carro - um Ford Mustang - não funcionaram, mas - acredite se quiser - ela saiu do acidente sem ferimentos graves graças aos seus implantes, que fizeram as vezes do dispositivo de segurança. 
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Sheyla - que tem 3.800 ml de silicone em cada seio - disse que terá que se apresentar à justiça no mês que vem para explicar as causas do acidente. 
- Tive tontura enquanto dirigia e bati em uma árvore. O carro girou três vezes antes de bater em outra árvore que estava do outro lado da estrada, mas eu estou bem. Poderia ter sido muito pior. 
Sheyla pode ser acusada de dirigir sob efeito de remédios uma vez que toma uma série deles para tratar de depressão, bipolaridade e da dor nas costas ocasionada pelo volume de seus implantes. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.