quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E.T. é salvo de afogamento e volta pra casa

Quando um pedestre solícito ligou para a polícia inglesa em Old Portsmouth para comunicar um afogamento, ele não fazia ideia do quanto estava errado.
Só que foi justamente por causa desta ligação que o ano de 2012 começou bem para Margaret Wells, que mora em Hampshire, na Inglaterra.
Por causa dessa ligação, a polícia alertou a guarda costeira britânica, que não tardou em chegar ao local onde a ocorrência foi registrada. Lá, eles perceberam que não havia ninguém se afogando. 


Esta é Margaret Wells e, ao lado dela, o E.T. recuperado das águas de Old Portsmouth, na Inglaterra 

O corpo estranho, na real, era uma réplica do personagem E.T., do filme homônimo de Steven Spielberg, que havia sido jogado no mar e, de tanto boiar, foi parar em  Old Portsmouth.  
Logo que a notícia de que um E.T. havia sido resgatado do mar, a dona do trombolho apareceu para buscá-lo e era justamente Margaret Wells. Ela é fã ardorosa do filme de Spielberg e havia ganhado a réplica de sua filha, que a esculpiu com suas habilidades recém-adquiridas em um curso de maquiagem cenográfica.  
O bicho era o xodó de Wells e, depois que ele foi levado pelos ladrões que assaltaram sua casa, em setembro passado, a britânica de 76 anos vinha alimentando esperanças de que, um dia, o E.T. voltaria para casa.  
- Eu sabia que o E.T. voltaria pra casa. Só existe um desses na Inglaterra e ele é meu. Ele perdeu um dos dedos e parece um pouco detonado, mas ainda traz o sorriso em seu rosto.  
Entrevistado pelo jornal Metro, um porta-voz da polícia local se divertiu com a história.  
- A maré o levou para a arrebentação e ele deve ter dado um baita susto em alguém.  
Se não fosse por esse susto, era capaz de Wells nunca mais se reencontrar com seu extraterrestre do coração. 

Leia mais em: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários ofensivos e/ou preconceituosos que venham a atingir a imagem de determinadas pessoas ou culturas.